Dois homens de 36 e 50 anos de idade acabaram presos em um carro que carregava mais de 100 quilos de maconha. A prisão ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (8), na MG-050, altura da cidade de Pimenta.
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na rodovia, Km 243, altura do bairro Peixe Vivo, onde avistaram um veículo, que ao ser vistoriado foi localizada vasta quantidade de barras de drogas.
O veículo Golf tinha placas de Foz do Iguaçu/PR. Os ocupantes de 36 e 50 anos, naturais do Estado do Espírito Santo, alegaram que estavam indo prestar serviço em marmoraria, em outra cidade.
Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com eles. Os homens informaram ainda que seguiam da cidade paranaense de Foz do Iguaçu com destino ao município de Colatina/ES.
Ao proceder fiscalização e vistoria no veículo, a PM localizou e apreendeu no porta-malas, 87 tabletes de maconha, embaladas e acomodadas em caixas de papelão.
A droga apreendida totalizou cerca de 100 quilos, sendo uma das maiores apreensões realizadas neste ano na área do 63º BPM.
Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem