Capa da Página Dupla que roubou transeunte é presa em rápida ação da PM, em Divinópolis - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/02/2024 às 07:35h

Dupla que roubou transeunte é presa em rápida ação da PM, em Divinópolis

Facebook

Uma mulher, de 52 anos, foi vítima de um roubo no momento que chegava a escola em que trabalha nessa terça-feira (20), na rua Alagoas, região central da cidade de Divinópolis.

Logo após o crime, ela acionou a Polícia Militar (PM) e informou a respeito de algumas características dos autores do roubo. De posse das informações, os agentes então iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos. Eles estariam em um apartamento localizado na rua Rio Grande do Sul. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram, tentando impedir a ação policial, sendo contidos e presos. A bolsa da vítima foi recuperada, bem como foi localizado no interior do apartamento, uma Carteira Nacional de Habilitação furtada em data anterior.


Os homens, de 34 anos, possuem vasta ficha criminal, com registros de diversos crimes, dentre lesão corporal, uso e consumo de droga, furto, receptação; tráfico de drogas; desacato; ameaça, sequestro e cárcere privado e cumprimentos de mandados de prisão.

A dupla foi presa por roubo e receptação e encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

Por: JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: