Capa da Página Em rápida ação, PM prende suspeito de cometer roubo em ferro velho no bairro Senador Valadares - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/01/2023 às 08:28h

Em rápida ação, PM prende suspeito de cometer roubo em ferro velho no bairro Senador Valadares

Facebook

Um homem de 27 anos, suspeito de roubo a um ferro velho no bairro Senador Valadares, acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, em Pará de Minas.

Uma equipe da PM recebeu denúncia de roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rua Alemanha, bairro Senador Valadares. De acordo com as informações, no momento em que a vítima 27 anos que trabalha no local, repassava dinheiro de um consórcio para a outra jovem, de 24 anos, um indivíduo de capacete, com touca balaclava no rosto, entrou no local, mostrou uma arma para as vítimas e anunciou o assalto.

O bandido caminhou em direção a jovem de 24 anos para pegar uma mochila que continha certa quantia de dinheiro, sendo que ela notou que a arma se tratava de uma réplica.

Em seguida, ambos entraram em luta corporal, e em dado momento, o suspeito conseguiu empunhar uma faca e colocá-la na cintura da vítima que resolveu não repelir as agressões.

Foi levado da jovem de 24 anos, uma mochila contendo certa quantia em dinheiro e da funcionária do estabelecimento, R$1.725,00, que estava na gaveta de uma mesa do estabelecimento, além de um aparelho de telefone celular. Pelas filmagens foi possível identificar um suspeito que frequentou o estabelecimento no dia anterior.

No local, as equipes da PM verificaram o sistema de filmagens, sendo também possível identificar que um ex funcionário da empresa, possuía as mesmas características do suspeito. Diante das imagens, foram realizadas diligências, sendo o suspeito de 27 anos, que já possuía passagem pelo crime de roubo, abordado próximo a sua residência no bairro Serra Verde.


Durante averiguação no imóvel, foi localizado um par de tênis e um capacete, utilizados no delito. A vítima reconheceu a tatuagem na mão esquerda e um anel que o suspeito usava, bem como o calçado e o capacete, além de reconheceram a voz do autor. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: