25/09/2024 às 07:20h
Uma empresa na cidade de Pequi foi multada em mais de R$59 mil, apontada como responsável por uma poluição atmosférica. A multa foi aplicada pela Polícia Militar de Meio Ambiente, no último domingo (22/9).
Após denúncias de poluição atmosférica no empreendimento, uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente compareceu ao local, sendo verificado grande quantidade de fumaça nas mediações da empresa, bem como em seu interior.
A fumaça aparentemente não estava recebendo o tratamento correto no exaustor, tendo em vista a quantidade de fumaça/gases que estavam no interior da empresa.
Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Infração no valor total de R$ 59.396,62, e a empresa notificada a sanar as irregularidades.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/03/2024 - Homem morre após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2024 - Polícia Civil conclui apuração de série de furtos em condomínios de Pará de Minas
12/03/2024 - Homem é preso após ameaçar pedestres com uma faca no Distrito de Torneiros
12/03/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas