18/09/2023 às 09:42h
Estrutura usada em solenidade de inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), de Itaúna, desabou no último sábado (16) e terminou com feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a princípio, houve o tombamento de três tendas. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para atendimento por ambulância da Prefeitura.
Em nota, a Prefeitura de Itaúna informou que a causa da queda da estrutura está sendo apurada e que o evento contava com liberação por meio do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura, o ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que participou da inauguração da ETE, já tinha saído do local quando ocorreu o incidente. Discursos e descerramento de placa também já tinham sido realizados.
Com informações do G1
Foto: Redes Sociais
16/02/2023 - Despachante é investigada por suspeita de estelionato
15/02/2023 - PRF prende caminhoneiro dirigindo embriagado na BR-262
15/02/2023 - Dois ficam feridos após acidente entre carros e ônibus na MG-050
15/02/2023 - Foragida da Justiça é presa na Praça Torquato de Almeida
15/02/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana
14/02/2023 - Funcionária é presa com 20 tabletes de maconha dentro de empresa em Pará de Minas
14/02/2023 - Casal é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa