Um homem de 53 anos foi preso na última quinta-feira (9), suspeito de diversos furtos em cidades do Centro-Oeste de Minas. A prisão ocorreu no centro de São Gonçalo do Pará.
Após continuado rastreamento por um furto realizado na última quinta-feira (9), a PM localizou o homem, o qual confessou os furtos, relatando que o material furtado era trocado por drogas na Ponte de Ferro, no bairro Niterói em Divinópolis. Foi apreendido R$89,00 de procedência duvidosa.
Segundo a PM, trata-se de prisão importantíssima, considerando que tal indivíduo é autor de vários furtos recentes em Divinópolis e São Gonçalo do Pará, fatos noticiados nos veículos de comunicação da região. Ele foi reconhecido em várias ocorrências, (furto de bicicleta, dois furtos a loja, e um a residência).
O homem possui 24 passagens por furto, um por roubo, dois por uso de entorpecentes, um por receptação, e mesmo assim, foi liberado do Presídio Floramar no dia 11/09/23.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos
10/03/2023 - Motocicleta roubada é recuperada pela PM em Pará de Minas
10/03/2023 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
10/03/2023 - Garotos suspeitos de furto em residência são detidos em Pequi