18/02/2023 às 08:55h
Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em um carro abordaram Admar pela manhã, na porta da fazenda dele, perguntando se havia propriedades à venda na região.
No fim da tarde, os dois homens voltaram, desta vez acompanhados de um terceiro comparsa. O trio anunciou o assalto e Admar chamou ajuda de uma pessoa que estava no local.
Nesse momento, um dos criminosos atirou na cabeça do fazendeiro. Ele foi socorrido pela filha e pelo genro, que é médico, e levado até a Santa Casa de Carmo da Mata. Depois, foi encaminhado para um hospital em Oliveira, mas não resistiu.
Ainda conforme a PM, os criminosos fugiram na caminhonete da vítima sentido à cidade de Divinópolis, com um carro dando cobertura. Os militares fizeram rastreamento e encontraram a caminhonete na comunidade de Boa Vista.
No local, houve troca de tiros e a caminhonete capotou. Os assaltantes fugiram pelo mato e o veículo foi recuperado. A PM informou que continua as buscas para encontrar os bandidos.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
30/03/2023 - Corpo carbonizado é encontrado em estrada rural de Divinópolis
30/03/2023 - Bolsonaro volta ao Brasil: PF vai buscar ex-presidente dentro do avião
29/03/2023 - Tamanduá-mirim é encontrado no bairro São Pedro
29/03/2023 - Menino sofre fraturas nas pernas após ser atropelado por van
29/03/2023 - Carreta e caminhão caem em ribanceira após acidente na BR-262
29/03/2023 - Adolescente é baleado sete vezes e morre em São Gonçalo do Pará
29/03/2023 - Mulher enterrada viva é encontrada por coveiros em tumba