Uma mulher de 44 anos, foragida da Justiça, acabou presa pela Polícia Militar (PM), no último sábado (4), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua do Cruzeiro.
Durante patrulhamento preventivo pelo centro de Pará de Minas, uma equipe da PM recebeu informações sobre uma mulher suspeita, da cidade de Dores do Indaiá, que estava andando a pé na área central da cidade e que ela estaria com mandado de prisão aberto.
De pose das informações e características da suspeita, a equipe da PM iniciou rastreamento, sendo que nas imediações da Rua do Cruzeiro, visualizaram uma mulher com as características semelhantes as que receberam na denúncia.
A mulher foi abordada, sendo constatado que ela possuía registros de prisões anteriores pelo crime de tráfico de drogas e ainda a existência de um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Diante da situação, a mulher de 44 anos foi presa e conduzida para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará