Um homem de 32 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último sábado (23/11), no centro da cidade de Papagaios. O indivíduo já tem várias passagens criminais, segundo informaram os militares.
Uma equipe do 4º Pelotão de Papagaios realizava patrulhamento preventivo pela Rua São Vicente, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo procedida abordagem.
Segundo a PM, foi constatado que o abordado de 32 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de lesão corporal, furto e receptação, sendo confirmado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/10/2024 - Dois capotamentos de veículos são registrados na BR-352 nas últimas horas
19/10/2024 - PM prende suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas
19/10/2024 - Motociclistas ficam feridos após baterem de frente na MG-050
19/10/2024 - Suspeitos de estuprar meninos de 7, 8 e 12 anos é preso pela Polícia Civil
19/10/2024 - Suspeito de abusar de filha de amigos é preso pela Polícia Civil