19/07/2023 às 08:20h
Um homem de 71 anos, trabalhador da limpeza urbana de Pará de Minas, foi atropelado por um carro, na manhã dessa terça-feira (18), na Avenida Professor Mello Cançado, altura do bairro Belvedere. Segundo testemunhas, o motorista do automóvel Gol, não prestou socorro a vítima.
Voluntários da ONG ambientalista Ama Pangeia, que estavam próximos ao local deram o primeiro apoio a vítima até a chegada da equipe do SAMU, que conduziu o idoso para a UPA 24 horas. Ele estava consciente, porém se queixava de dores na perna direita, sem sinais de fratura, segundo informou os socorristas.
Ainda de acordo com testemunhas ligadas a Ama Pangeia, no momento do acidente, o trabalhador estava devidamente uniformizado e estava na guia da calçada com a rua, varrendo a avenida.
Nossa reportagem procurou a Polícia Militar, a qual informou que não foi registrado Boletim de Ocorrência até a tarde de ontem (18). O motorista ainda não foi identificado, mas câmeras de segurança do local filmaram o veículo envolvido.
Por JC Notícias
Foto: Ama Pangeia
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro