21/03/2025 às 08:43h
A Guarda Civil Municipal (GCM) vai intensificar as operações de batida policial nas praças de Pará de Minas. A informação foi divulgada à reportagem pelo comandante Lucas Costa.
O objetivo é combater o tráfico de drogas e prender autores envolvidos nesse tipo de crime, além de promover a segurança pública em áreas de lazer e prática de atividade física.
Inicialmente, a ideia é realizações as operações semanalmente, sempre em uma praça diferente da cidade. Os locais serão avaliados pela GCM, que montará um plano de ação para executar a batida policial, como destaca o comandante Lucas Costa:
Clique e Ouça Lucas Costa
A primeira operação aconteceu na semana passada, na Praça Torquato de Almeida, no centro da cidade. Segundo Lucas Costa, a escolha do local partiu de uma série de denúncias de comerciantes da região e demais cidadãos sobre o tráfico de drogas:
Clique e Ouça Lucas Costa
Nenhum suspeito abordado foi preso, segundo informou a GCM.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262
22/02/2023 - Adolescente embriagado é flagrado dirigindo carro na MG-050
22/02/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana