14/11/2024 às 09:04h
Segundo a GCM, durante patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, um motociclista que transitava pela via comunicou sobre o acidente. A equipe, imediatamente, foi ao local e encontrou o veículo envolvido no acidente, com a condutora, uma mulher de 61 anos, já sentada em uma cadeira, sendo assistida por populares.
Os populares haviam acionado o SAMU, que chegou ao local e encaminhou a condutora para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A mulher queixa dor abdominal.
Em depoimento à equipe GCM, a condutora informou não se recordar dos detalhes do acidente, mencionando a possibilidade de falha mecânica ou desatenção ao dirigir, o que teria provocado a aceleração do veículo. Ainda segundo ela, em seguida, perdeu o controle, colidiu contra a cancela do clube e atingiu o muro.
A condutora apresentou a documentação de habilitação e do veículo, o qual possui seguro próprio. O carro foi removido do local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
06/09/2024 - Homem morre após ser atropelado por caminhonete na MG-050
06/09/2024 - PM prende casal suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
05/09/2024 - PM realiza grande operação em Pará de Minas e cidades vizinhas
05/09/2024 - Homem é detido após desacatar guardas municipais no centro de Pará de Minas
05/09/2024 - Motociclista inabilitado é preso com motocicleta adulterada em Papagaios
05/09/2024 - Idosa morre e duas mulheres ficam feridas após carro bater em ambulância
05/09/2024 - Suspeito de estuprar criança é preso pela Polícia Civil
04/09/2024 - Suposta tentativa de sequestro de filho de delegado mobiliza Polícia em Pará de Minas