De segunda a sexta, das 8h as 17h
05/12/2024 às 08:37h
Uma ação entre a Guarda Civil Municipal e a Associação dos Empresários de Pará de Minas (ASCIPAM), foi lançada na tarde de ontem (4/12) no Terminal Rodoviário da cidade. Com o nome “Operação Prosperidade”, a iniciativa chega para reforçar a segurança durante o período natalino.
A temporada de compras já movimenta o comércio local, onde a expectativa de vendas aumenta cerca 40%, de acordo com comerciantes da cidade. A busca por presentes nas datas de confraternizações em dezembro mobilizam mais ações de segurança.
Tenente Widson Gomes, da Guarda Civil Municipal, destaca o início da ação como oportunidade de integração entre sociedade e forças de segurança, já que o comércio de Pará de Minas é preferência também para consumidores de cidades vizinhas:
Clique e Ouça Widson Gomes
O décimo terceiro salário, os presentes de natal e ano novo, fazem com que milhares de pessoas circulem pelos estabelecimentos da cidade. A operação consiste em disponibilizar todo efetivo nos centros comerciais, visando a garantia da segurança dos comerciantes e consumidores:
Clique e Ouça Widson Gomes
A operação que vai ocorrer até o dia 31 de dezembro, ainda chama atenção sobre a atuação de criminosos que utilizam a internet para aplicar os mais diversos golpes de estelionato, como Pix errado, promoções tentadoras, falsos atendentes de bancos, cupons de descontos e boletos falsos. O telefone para o cidadão realizar o chamado é 156.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h