Um homem de 42 anos, foragido da Justiça, com diversas passagens criminais, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (29), no centro da cidade de Pequi.
Os militares realizavam patrulhamento pela Rua América do Norte, quando avistaram um individuo conhecido no meio policial, o qual foi abordado e submetido a busca pessoal.
O homem de 42 anos possui registros de prisões anteriores por roubo, ameaça, danos, violência doméstica e crime contra idoso. Foi constatado pelos militares que o individuo estava com mandado de prisão aberto e diante da situação, ele foi preso, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/08/2023 - Corpo de Bombeiros inicia Operação Alerta Verde em Pará de Minas e região
17/08/2023 - Homem é baleado e morto enquanto tomava café em bar de Divinópolis
17/08/2023 - Passageira de carro é presa por tráfico de drogas na MG-050
17/08/2023 - Bebê de um ano morre em UPA com suspeita de violência sexual
17/08/2023 - Acusado de matar a esposa a facadas no bairro JK é condenado há quase 20 anos de prisão
16/08/2023 - Trio suspeito de tráfico é detido no bairro São Paulo
16/08/2023 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com carro na Benedito Valadares
16/08/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM no Recanto