Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros enquanto tomava café em um bar, na manhã dessa quarta-feira (16), no Bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis. Este é o 35º homicídio registrado em 2023 na cidade.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, na Rua Antonieta Fonseca, onde constatou que a vítima apresentava cinco perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça e já estava morta.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a vítima, que tinha passagens criminais, tinha o costume de frequentar o bar. Na ocasião, duas pessoas chegaram em uma moto, sendo que o garupa desceu e atirou no homem de 24 anos, fugindo com o comparsa após o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/03/2024 - Dupla é detida com drogas na MG-431 em Pará de Minas
27/03/2024 - PM localiza ferramentas e máquinas furtadas em usinas e construções de Pará de Minas
27/03/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de estuprar mulher
27/03/2024 - Perseguição entre moto e carro termina com acidente e uma pessoa morta a tiros
27/03/2024 - Possível ossada humana e restos de caixões são encontrados em aterro sanitário
27/03/2024 - Polícia Rodoviária lança Mega operação Semana Santa em todo o estado