05/12/2024 às 08:35h
Um homem de 43 anos foi esfaqueado após tentar agarrar uma mulher à força em uma ocupação irregular no Bairro Universitário, em Itaúna, na madrugada dessa quarta-feira (4). Dois suspeitos foram detidos.
A Polícia Militar (PM) foi informada que o homem ferido deu entrada no hospital. Nas imediações, militares encontraram uma mulher de 35 anos, que disse que o homem esteve na casa dela e tentou abraçá-la no intuito de beijá-la por três vezes. Ela disse que recusou a investida e o homem foi colocado para fora por outro rapaz, de 31 anos.
O caso ganhou repercussão na região. Um outro homem de 29 anos e o rapaz de 31 anos passaram a agredir o suspeito de assédio.
Ainda segundo a PM, um dos agressores desferiu facadas no homem, que, mesmo ferido, conseguiu sair do local e foi até as proximidades de uma empresa, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para unidade hospitalar, onde segue internado.
Os dois agressores, que têm passagens criminais, foram detidos e levados para a delegacia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro