Um homem de 25 anos foi morto com nove tiros no Bairro Jardim das Acácias, na cidade de Divinópolis, na noite da última quinta-feira (26). Nenhum suspeito foi preso.
Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o rapaz já estava sem sinais vitais, caído perto da própria motocicleta. A perícia constatou que ele foi atingido por seis disparos no peito e três na cabeça.
Uma pedra de crack foi apreendida dentro do carro da vítima, que também estava estacionado próximo ao local do crime. Segundo a PM, o homem tem registro de prisão por tráfico de drogas.
A polícia pede à população que qualquer informação que possibilite a identificação e localização do suspeito do homicídio seja repassada via 190 ou 181.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
02/04/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Jardim das Piteiras
02/04/2024 - Jovem cai em cima de enxada e morre com a garganta perfurada
02/04/2024 - Pastor é indiciado após estuprar neta de 5 anos com consentimento da mãe e da esposa
01/04/2024 - Ocupantes de motocicleta ficam feridos após serem atingidos por carro na BR-352
01/04/2024 - Ambulância do SAMU se envolve em acidente com carro
01/04/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro
01/04/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas próximo a loja de conveniência
01/04/2024 - Cachorro é resgatado de buraco de obra de cerca de 8 metros de profundidade