Um homem de 25 anos foi morto com nove tiros no Bairro Jardim das Acácias, na cidade de Divinópolis, na noite da última quinta-feira (26). Nenhum suspeito foi preso.
Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o rapaz já estava sem sinais vitais, caído perto da própria motocicleta. A perícia constatou que ele foi atingido por seis disparos no peito e três na cabeça.
Uma pedra de crack foi apreendida dentro do carro da vítima, que também estava estacionado próximo ao local do crime. Segundo a PM, o homem tem registro de prisão por tráfico de drogas.
A polícia pede à população que qualquer informação que possibilite a identificação e localização do suspeito do homicídio seja repassada via 190 ou 181.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
18/03/2024 - Motorista fica ferido após caminhão capotar na BR-262, em Florestal
18/03/2024 - Homem é preso por tráfico, ameaça e porte ilegal de arma de fogo
18/03/2024 - Homem morre após acidente de trabalho em fundição
18/03/2024 - Homem é encontrado morto em São Gonçalo do Pará
16/03/2024 - Jovem fica ferido após bater bicicleta contra carro no Senador Valadares
16/03/2024 - Mulher é presa suspeita de envolvimento em roubo a idoso
16/03/2024 - Homem que ameaçou fiéis em igreja é preso quatro vezes em menos de três dias
16/03/2024 - PM “estoura” laboratório de drogas em apartamento