Um homem, que não teve a idade divulgada, foi morto a tiros no fim da noite da última quinta-feira (4), no Bairro Planalto, em Nova Serrana. Outras duas pessoas foram baleadas no local.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, na Rua Jamaica, onde fez o atendimento de uma mulher, de 24 anos, a qual estava com ferimento proveniente de arma de fogo no braço esquerdo e no abdômen. Ela foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São José, em Nova Serrana.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de uma outra vítima, que não teve a idade repassada, a qual estava com ferimento proveniente de arma de fogo no tórax. Ela também foi encaminhado para o Hospital São José.
Um homem acabou falecendo. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um bar, quando o suspeito chegou em uma moto e disparou várias vezes. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
…Foto: Espacial FM
16/02/2023 - Despachante é investigada por suspeita de estelionato
15/02/2023 - PRF prende caminhoneiro dirigindo embriagado na BR-262
15/02/2023 - Dois ficam feridos após acidente entre carros e ônibus na MG-050
15/02/2023 - Foragida da Justiça é presa na Praça Torquato de Almeida
15/02/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana
14/02/2023 - Funcionária é presa com 20 tabletes de maconha dentro de empresa em Pará de Minas
14/02/2023 - Casal é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa