Um homem de 27 anos acabou preso após capotar um carro roubado, na madrugada dessa segunda-feira (21), na cidade de Itaúna. O roubo do veículo foi registrado em Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que o veículo Fiesta, cor prata, havia sido roubado na cidade divinopolitana e seguia pela MG-050, rumo a Itaúna.
De imediato, os militares montaram cerco/bloqueio nas entradas da cidade, e durante as diligências, uma das viaturas se deparou com o veículo na MG-050, já próximo do Itaúna, sendo feito acompanhamento, momento que o infrator tentou entrar pela Rua Silva Jardim, perdeu o controle da direção, colidindo contra o canteiro central, capotando em seguida.
O autor foi preso e o veículo apreendido. Uma réplica de arma de fogo ainda foi localizada dentro do carro. O homem que foi encaminhado para a Delegacia, possui passagens por Tráfico de Drogas, Furto, Receptação, roubo, Moeda Falsa e Porte Ilegal de armamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/07/2023 - Mãe estranha comportamento da filha, denuncia e cunhado acaba preso suspeito de estupro
22/07/2023 - Assaltantes armados roubam 600 peças de ouro e prata de joalheria
21/07/2023 - Acidente entre motocicleta e carro é registrado na Avenida Ovídio de Abreu
21/07/2023 - Adolescente com mandado de busca e apreensão é encontrado em Pará de Minas
21/07/2023 - Após tentativa de fuga, PRF recupera caminhão clonado na BR-262
21/07/2023 - Homem tenta sacar R$ 12 mil com documentos falsos e acaba preso em Nova Serrana
21/07/2023 - Técnico de handebol é indiciado por injúria racial após ofender estudante
21/07/2023 - Alvo de operação contra o tráfico em Formiga acaba preso pela Polícia Civil