Um homem de 25 anos acabou preso com drogas, após agredir a namorada de 23 anos na última segunda-feira (3), em Nova Serrana. A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações de que uma mulher estava sendo agredida em via pública e que o agressor teria arrastado a vítima para uma residência.
De imediato, os militares foram até o local da denúncia e chamaram na residência, vindo um homem atendê-los. Ao questioná-lo a respeito de onde estaria sua namorada, ele relatou que ela estava dentro da residência.
Neste momento, também saiu de dentro da residência uma mulher, sendo de imediato, visualizado hematomas em seu rosto, bem como foi possível notar algumas lesões pelo corpo. Durante o atendimento da ocorrência, a vítima de 23 anos apresentou uma medida protetiva em desfavor do autor de 25 anos, expedida em caráter de urgência pela Juízo da Comarca de Nova Serrana.
Durante buscas na residência, os militares localizaram 18 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o homem de 25 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/11/2023 - Motorista de carro morre após acidente com carreta na BR-262
14/11/2023 - Homem fica gravemente ferido após batida entre carro e caminhão na BR-262
14/11/2023 - Jovem morre após se afogar enquanto nadava em local proibido
14/11/2023 - Bebê de 22 dias é salvo por militares após se engasgar com leite
13/11/2023 - Quatro são detidos com R$ 4 mil em notas falsas no Distrito de Antunes
13/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Antunes
13/11/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros no Nossa Senhora de Lourdes
13/11/2023 - Motorista embriagado é preso durante blitz na MG-431, em Pará de Minas