16/02/2023 às 09:48h
Recebida a informação do furto de um veículo Fiat Uno, placas HEV-4886 na Zona Rural de Itatiaiuçu, as equipes da Polícia Militar, prontamente iniciaram intenso rastreamento pela MG-431.
O veículo foi visualizado transitando no km 47 da rodovia, sendo então iniciada a perseguição, após o motorista desobedecer ordem de parada emanada pelos militares. Em seguida, já no km 48, os policiais conseguiram interceptar o carro. O condutor desembarcou e pulou de um penhasco de cerca de 4 metros de altura, se escondendo em uma mata.
Dentro do carro, os militares localizaram o passageiro, de 23 anos, o qual foi preso. Foi realizado intenso rastreamento em busca do motorista, inclusive na mata onde ele se escondeu, porém não foi encontrado.
O veículo recuperado foi levado para o pátio credenciado do Detran-MG. Já o passageiro do carro foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/07/2023 - Irmãos suspeitos de homicídio são presos em São Gonçalo do Pará
07/07/2023 - Casa com crianças sozinhas pega fogo e uma delas sofre queimaduras em Itaúna
07/07/2023 - Foragido da Justiça com passagens por lesão corporal e ameaça é preso em Nova Serrana
06/07/2023 - PM apreende carro clonado em Pará de Minas; dois homens foram presos na ação
06/07/2023 - Motociclista idoso fica ferido após acidente no bairro São Francisco
06/07/2023 - Preso o suspeito de agredir covardemente casal de irmãos em Papagaios