Um homem de 46 anos foi preso na noite do último sábado (16/11), por descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira de 50 anos, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Após acionamento via 153, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi ao local indicado para verificar denúncia de descumprimento de medida protetiva. No endereço, os agentes identificaram um indivíduo de 46 anos, em frente à residência de sua ex-companheira, uma mulher de 50 anos, apresentando comportamento alterado.
Após a abordagem, a vítima relatou que possui uma medida protetiva vigente contra o autor há cerca de um ano, determinando que ele mantenha distância dela e de sua residência. A mulher informou ainda que o indivíduo já havia passado pelo local anteriormente no mesmo dia e, em certo momento, tentou entrar na casa, forçando o portão.
O autor foi questionado sobre sua presença no local e alegou que desejava conversar com a mulher e com a filha mais nova. Durante a abordagem, os agentes constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi detido, e junto com a vítima, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis, ficando à disposição da autoridade policial.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262