Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas, na última sexta-feira (15), na cidade de Conceição do Pará.
A ação ocorreu após militares do 60º Batalhão serem acionados a comparecer na residência de um homem de 39 anos, no centro de Conceição do Pará, a qual relatou que um jovem de 23 anos, namorado de sua filha de 15 anos, estava ameaçando a garota.
Ao intervir, o autor retirou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo para o alto, dizendo que se o pai não se afastasse, iria matá-lo. Após o ocorrido, o casal saiu do local em direção à casa do infrator de 23 anos.
Dessa forma, as equipes policiais foram até a casa do suspeito, sendo recebidos pela mãe dele, que autorizou a entrada dos militares. Ela relatou que o filho não estava, porém a PM o localizou escondido no terreno dos fundos.
Após diligências, foram encontradas diversas caixetas no terreno vizinho, contendo em seu interior o revólver calibre 38, com seis munições intactas, pinos de cocaína, porção de crack, maconha em barra pequena e duas balanças de precisão.
Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/06/2024 - Motocicleta clonada é recupera pela PM; autor do crime foi preso
18/06/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas; grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
17/06/2024 - Minas Gerais já registra mais de 400 acidentes envolvendo embriaguez ao volante
17/06/2024 - PM apreende maconha no Recanto da Lagoa, em Pará de Minas
17/06/2024 - Homem é preso com arma de fogo durante abordagem da PM
17/06/2024 - Após denúncia anônima, Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas
15/06/2024 - Colisão entre automóveis deixa quatro pessoas feridas na MG 050