05/11/2024 às 07:37h
Um homem de 35 anos acabou preso, suspeito de furtar em uma casa e agredir a moradora de 31 anos, na noite do último sábado (2/11), no bairro Belvedere, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o indivíduo relatou que foi agredido por populares.
Os militares foram acionados ao local do furto, na Rua Maria Silésia Amaral Xavier, no bairro Belvedere, onde recebeu informações que um homem teria escalado o muro de uma casa para praticar o furto. Posteriormente, a vítima foi atrás do suspeito e foi agredida por ele, com socos e murros.
Após identificar o suspeito, os militares foram até a casa dele, no bairro Independência. Ao perceber a presença da equipe da PM, o homem tentou fugir, pulando um muro, porém foi perseguido e capturado.
O autor ainda afirmou que também foi agredido por populares, que se revoltaram com o furto e as agressões contra a mulher de 31 anos. O homem foi encaminhado para a UPA, sendo posteriormente levado para a Delegacia da Polícia Civil. O suspeito já possui diversas passagens criminais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/12/2024 - Homem é preso após furtar peças de túmulo no Cemitério Santo Antônio
26/12/2024 - Idoso morre após acidente entre carro e moto na MG-050
24/12/2024 - Mais um foragido da Justiça foi preso em Pará de Minas
24/12/2024 - Preso o suspeito de praticar furtos na área central de Papagaios
24/12/2024 - Polícia Civil prende suspeito de matar homem e carbonizar corpo em carro
24/12/2024 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-050, em Itaúna