De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem está sendo acusado de atear fogo na própria casa, na noite da última quarta-feira (25), na cidade de Nova Serrana. O suspeito não havia sido encontrado até o fechamento dessa reportagem.
Em atendimento a solicitação telefônica da Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao bairro Cidade Nova, para combater o incêndio na residência, a princípio criminoso. Segundo policiais militares, um homem ateou fogo na própria casa e fugiu, após brigar com a esposa.
Com a utilização de duas linhas de mangueiras, o incêndio foi debelado com sucesso, tendo as chamas atingido todos os cômodos da residência (dois quartos, sala, cozinha e banheiro), bem como parte do telhado colonial, que desabou.
Após o incêndio debelado a residência permaneceu aos cuidados da PM. Ninguém se feriu. A esposa do autor e os filhos conseguiram sair da casa antes do início das chamas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
09/01/2024 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
09/01/2024 - Presos os suspeitos de furtar materiais em obra no Distrito de Antunes
09/01/2024 - Motorista acaba preso após fugir de blitz e tentar atropelar militares
09/01/2024 - Jovem morre após moto que ele ocupava ser atingida por caminhonete na MG-420
09/01/2024 - Passageira de motocicleta morre após acidente na MG-164
09/01/2024 - Adolescentes armados morrem após tentarem fugir de abordagem policial
09/01/2024 - PM prende suspeito de tráfico e apreende quase 3.500 pinos de cocaína em Pitangui
08/01/2024 - Dupla acaba presa após assaltar drogaria no centro de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h