Um homem de 34 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (12), após se afogar nas águas do Rio Pará, na Comunidade de Gentios, zona rural do município de Leandro Ferreira
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde testemunhas informaram que o homem de 34 anos, morador de Belo Horizonte, estava na companhia de amigos na beirada do rio, quando começou a se afogar.
Um dos amigos ainda tentou resgatar a vítima, porém sem sucesso. Os bombeiros fizeram as buscas pelo corpo da vítima, que foi localizado na margem do rio, há cerca de um quilômetro distante do local do último avistamento.
Compareceu no local a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa