Um homem passou mal após assaltar um ônibus na madrugada do último sábado (26) e morreu no momento em que fugia. O indivíduo caiu a poucos metros do ponto de embarque e desembarque, onde roubou um celular na Rua Pará de Minas, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. O assaltante estava acompanhado de um comparsa, que mesmo vendo que ele se sentiu mal e caiu no chão, não parou para socorrê-lo, continuou correndo e fugiu do local.
O homem não teve a idade relatada, mas testemunhas acreditam que ele tenha menos de 30 anos. O indivíduo foi socorrido pelo próprio motorista do ônibus que tinha acabado de ser assaltado.
A Polícia Civil confirmou detalhes iniciais destacados pelas testemunhas. A perícia esteve no local e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
Exames feitos no local vão determinar se o homem morreu devido à forte emoção durante a prática criminosa, se ele tinha algum problema de saúde ou se ele eventualmente fez uso de alguma substância lícita ou ilícita que possa ter causado o mal súbito.
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão