Um homem que não teve a idade repassada, ocupante de uma motocicleta, morreu após batida contra um carro, na tarde desse domingo (23/06), em Carmo do Cajuru.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na estrada do Recanto do Calhau, onde encontrou o motociclista inconsciente, em Parada Cardiorrespiratória (PCR), já recebendo manobras de ressuscitação por terceiros e socorristas da ambulância sanitária de Carmo do Cajuru.
Em seguida, os socorristas do SAMU assumiram o atendimento. O médico intubou o homem, medicou e tentou reanimação por cerca de 1h30, porém a vítima não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência. Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe. A vítima que estava no carro não se feriu, segundo informou o SAMU.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/02/2023 - Fazendeiro morre após ser baleado na cabeça por ladrão durante assalto
17/02/2023 - Homem fica preso às ferragens após acidente na BR-262
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana