De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem não resistiu, após o carro que ele conduzia, cair no Córrego das Almas, e Bambuí, neste sábado (09). De acordo com as informações, não se sabe ainda as causas do acidente. O veiculo foi encontrado caído dentro do canal de escoamento do córrego por populares, a vítima, de 61 anos, estava dentro do automóvel..
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. O carro estava pendurado e com uma parte da frente submersa. O óbito do motorista foi constatado no local.
Como o veículo estava em local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos também foi chamado e, após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, retirou o veículo do córrego com auxílio de um caminhão munck.
Com informações do G1 Centro-Oeste
Foto: CBMMG
30/03/2023 - Bolsonaro volta ao Brasil: PF vai buscar ex-presidente dentro do avião
29/03/2023 - Tamanduá-mirim é encontrado no bairro São Pedro
29/03/2023 - Menino sofre fraturas nas pernas após ser atropelado por van
29/03/2023 - Carreta e caminhão caem em ribanceira após acidente na BR-262
29/03/2023 - Adolescente é baleado sete vezes e morre em São Gonçalo do Pará
29/03/2023 - Mulher enterrada viva é encontrada por coveiros em tumba
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h