Um homem de 33 anos morreu na tarde desse domingo (26), após se afogar em uma lagoa do bairro Recanto, em Pará de Minas. A vítima chegou a ser socorrida para a UPA 24 horas, porém não resistiu.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para o salvamento de uma vítima. No local, testemunhas contaram aos militares que o homem estava alcoolizado e entrou na água para retirar uma rede.
Ao submergir, a vítima não voltou mais para a superfície. As testemunhas perceberam a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros. Duas equipes foram para o local e rapidamente localizaram o homem de 33 anos que havia se afogado.
A vítima foi conduzida em carácter de urgência para a sala vermelha da UPA 24 horas, sendo recepcionada pela equipe de urgência da unidade. O homem infelizmente não resistiu e faleceu.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
24/05/2023 - Preso o suspeito de furto em drogaria no centro de Pará de Minas
24/05/2023 - Foragido da justiça com diversas passagens policiais é preso no bairro Santa Edwiges
24/05/2023 - Carreta carregada com etanol tomba, pega fogo e interdita trecho da BR-262
24/05/2023 - Homem fica ferido após acidente entre carros na MG-431, em Itaúna
23/05/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros na BR-262, próximo a Antunes
23/05/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
23/05/2023 - Procurado pela Justiça é preso após brigar com a companheira no bairro Seringueiras
23/05/2023 - Dois são presos por receptação de celular em Pará de Minas