17/04/2024 às 07:32h
Dois homens foram presos com mais de 10 mil litros de cerveja falsificada nessa terça-feira (16), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Juatuba.
Segundo os militares, o caminhão teria partido de Ribeirão Preto, em São Paulo, e foi abordado quando seguia em direção ao estado do Espírito Santo. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentou nervosismo e ao checar a carga viram que as cervejas estavam com o rótulo falsificado.
Diante dos fatos, o motorista de 38 anos, de São Paulo, e o passageiro, que não teve a idade repassada, de Tocantins, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Reprodução Redes Sociais
11/10/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após batida entre moto e carreta
11/10/2024 - PM prende foragido da Justiça com extensa ficha criminal
11/10/2024 - Adolescente de 15 anos é apreendido após matar jovem em disputa pelo tráfico
11/10/2024 - Mulher é presa por furtar carne e manter relação com menor de 14 anos
10/10/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
10/10/2024 - Quadrilha especializada em roubos na região de Igaratinga é desarticulada pela PM