22/05/2024 às 07:26h
Uma idosa de 70 anos foi atropelada por uma motocicleta que trafegava pela contramão de direção da Rua Major Fidélis, próximo à Rua Manoel Batista, no centro de Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde prestou atendimento a idosa e a motociclista. Ambas estavam com dores pelo corpo e foram socorridas pelos militares.
Segundo os policiais, a motociclista chegou a admitir que estava trafegando pela contramão. A condutora foi encaminhada para a UPA. Já a idosa, foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Nossa reportagem foi até a Rua Major Fidélis, onde moradores e pessoas que trabalham no local reclamaram que constantemente, veículos usam a via pela contramão, gerando perigo de acidentes.
Eles pedem consciência dos condutores, já que o sentido da via já foi alterado há bastante tempo. Também foi pedido pela intensificação de fiscalização por parte dos órgãos competentes.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/03/2024 - Detento que matou colega de cela asfixiado em presídio é indiciado pela Polícia Civil
22/03/2024 - Foragida da justiça é presa na Vila Nossa Senhora Aparecida
22/03/2024 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas durante operação
22/03/2024 - Sob efeito de drogas, jovem bate na mãe, coloca fogo em colchão e acaba preso
22/03/2024 - Ação integrada prende 12 pessoas suspeitas de garimpo ilegal
21/03/2024 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carro em Pará de Minas
21/03/2024 - Adolescente fica gravemente ferido após ser atropelado por carro na MG-431