06/11/2024 às 07:43h
Uma idosa de 67 anos teve prejuízo de mais de R$ 600,00 após ter a carteira furtada, nessa terça-feira (5/11), em um ponto de ônibus na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. Além do dinheiro, foram levados cartões bancários da vítima.
A idosa acionou a Polícia Militar (PM) e contou que estava sentada no ponto, aguardando a lotação. No coletivo, ao efetuar o pagamento, a vítima percebeu a ausência da carteira. Ela acredita que foi furtada enquanto aguardava o ônibus.
Segundo ela, dentro da carteira havia o dinheiro, os cartões e documentos pessoais. Câmeras de segurança podem ajudar a encontrar o suspeito do crime. A idosa foi orientada a bloquear os cartões, evitando mais prejuízos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/04/2023 - Homem é preso suspeito de ameaçar a ex de morte em Itaúna
12/04/2023 - Criminosos armados trancam funcionários e roubam carga de calçados em Nova Serrana
11/04/2023 - Polícia Militar lança operação de proteção contra atentados em escolas de Minas
11/04/2023 - PRF e Polícia Militar Rodoviária divulgam balanços da Operação Semana Santa 2023
11/04/2023 - Suspeito é baleado após trocar tiros com militares na zona rural de Igaratinga
11/04/2023 - Adolescente é apreendido em Onça de Pitangui, após ser flagrado com ciclomotor roubado