Um idoso de 67 anos morreu após acidente envolvendo dois carros na zona rural de Carmo de Cajuru, na noite da última segunda-feira (18). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde fez o atendimento, junto com a equipe da ambulância sanitária de Carmo do Cajuru, de duas vítimas. A primeira, uma mulher, sem idade identificada, que estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e queixando dor cervical. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
A segunda vítima, uma mulher, de 67 anos, estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), corte no lado esquerdo da testa e sangramento ativo na cabeça. Ela foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.
Já
o idoso de 67 anos, que dirigia um dos carros, morreu no local. As
causas do acidente não foram repassadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana
07/02/2023 - Mãe é presa após filho de 4 anos morrer com sinais de maus-tratos
07/02/2023 - Foragida da Justiça acaba presa no centro de Pará de Minas
06/02/2023 - Jovem morre e criança fica em estado grave após acidente na BR-494
06/02/2023 - Casal é encontrado morto dentro de carro capotado
06/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Divinópolis