Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), com uma motocicleta adulterada na última quinta-feira (21), no Distrito de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
Militares da Patrulha Rural realizavam patrulhamento no distrito, momento que avistaram um individuo pilotando uma motocicleta pela rua São Francisco, sendo dada ordem de parada a ele que foi abordado.
Durante
a fiscalização da motocicleta, foi constatado que a placa de
identificação estava com as letras e os números raspados e com
arame de selagem partido.
Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que a placa pertencia a uma motocicleta emplacada em Itaúna. Pelo chassi da moto, os militares descobriram a verdadeira placa de identificação cadastrada no Detran-MG.
O jovem relatou aos militares que havia comprado a motocicleta de um amigo que não residia mais no povoado.
O
jovem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A motocicleta
foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG e foram
confeccionadas as multas de trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/11/2024 - Caminhonete pega fogo após acidente com carreta na BR-262, em Pará de Minas
30/11/2024 - Polícia Civil investiga pai suspeito de abusar do filho de 4 anos
30/11/2024 - PC apreende 17 motocicletas utilizadas em manobras perigosas
30/11/2024 - Militar salva bebê de um ano que estava engasgado
29/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma artesanal no bairro JK
29/11/2024 - Ciclomotor furtado é localizado pela PM no bairro Santos Dumont