Um jovem de 20 anos foi preso com buchas de maconha, pedras de crack e comprimidos de ecstasy na noite da última quarta-feira (25), na cidade de São Gonçalo do Pará.
Durante patrulhamento no bairro Lagoa Azul, uma equipe da Polícia Militar (PM) visualizou uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos, os quais, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir e dispensaram um material em um lote vago.
Já na Rua Pará de Minas, um dos infratores saltou da motocicleta e caiu, sendo abordado pela PM. Após buscas policias, os militares localizaram 3 buchas de maconha, 3 saquinhos contendo pedras de crack, um comprimido de ecstasy e aparelho de telefone celular de origem suspeita.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma no Providência
31/03/2023 - Motocicleta furtada em Ascensão é localizada em estrada vicinal do Barro Preto
31/03/2023 - Criança de 2 anos é internada em estado grave após ser espancada
31/03/2023 - Adolescente é suspeita de levar faca para escola e ameaçar colegas
30/03/2023 - Pais embriagados acabam presos, suspeitos de maus tratos a criança no Santos Dumont
30/03/2023 - Peças de motocicleta furtada em Pará de Minas são localizadas às margens da BR-262
30/03/2023 - Suspeito de roubar R$ 400 mil de empresa de laticínios é preso
30/03/2023 - Suspeito de vender drogas em loja de roupas acaba preso