Um jovem de 20 anos foi preso com maconha na noite da última segunda-feira (5), durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar (PM), na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Os militares visualizaram o individuo em atitude suspeita na via. O jovem foi então abordado, o qual possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas. Durante a busca pessoal, foi localizado na mão direita do autor, uma bucha de maconha.
O suspeito foi questionado sobre o entorpecente, tendo relatado aos militares que seria usuário e que havia adquirido a droga por R$ 40,00 de um desconhecido. O jovem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com a maconha apreendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/08/2023 - Motociclista morre após grave acidente na BR-262
04/08/2023 - Polícia Militar age rápido e prende suspeito de esfaquear idoso após discussão
04/08/2023 - Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Bom Despacho
03/08/2023 - Motocicleta furtada em 2018 é recuperada pela PM no bairro Dom Bosco
03/08/2023 - Suspeito de matar homem em Divinópolis é preso em Igaratinga
03/08/2023 - Homens pulam em rio de Itaúna para escaparem de ataque de cão da raça pitbull
03/08/2023 - Motociclista morre após acidente com caminhão na MG-164