Um jovem de 23 anos foi preso com uma motocicleta adulterada na noite da última quarta-feira (16), na Avenida Ovídio de Abreu, altura do bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM), realizava operação na cidade, quando na Avenida Ovídio de Abreu, os militares viram uma motocicleta, cor vermelha que estava com a placa tampada por fita isolante.
De imediato, os militares deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, que não obedeceu e acelerou o veículo com intuito de fugir, porém foi acompanhado e detido no bairro Jardim das Piteiras.
Segundo os militares, o motociclista disse que de fato havia tampado a placa de sua moto com fita isolante para não ser gravado pelas câmeras da cidade. Com ele, ainda foi localizado um pino de cocaína.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e as multas de trânsito foram aplicadas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/10/2023 - Adolescente é apreendido após roubar celular e carteira no Dona Tunica
04/10/2023 - Adolescente perde celular e diz que foi roubado no bairro Grão Pará
04/10/2023 - Brasília furtada em Florestal é localizada em Onça de Pitangui
04/10/2023 - PM recupera bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas em Papagaios
04/10/2023 - Idoso perde R$ 7 mil após cair em golpe de falso oficial de justiça
03/10/2023 - Homem com sintomas de embriaguez é detido após provocar acidente na Rua Pequi
03/10/2023 - Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Divinópolis