Um jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite da última quinta-feira (12), na cidade de Papagaios. A prisão ocorreu no bairro Vasco Lopes.
Militares do 4º Pelotão de Papagaios, receberam denúncia anônima de que um jovem de 18 anos que possui passagem por porte irregular de arma de fogo, estaria, andando com um revólver.
De imediato, uma Operação Policial foi desencadeada com a finalidade de localizar o suspeito, sendo que o jovem foi encontrado nas imediações da Rua Levindo Valadares, no bairro Vasco Lopes.
Durante as buscas, os militares tiveram êxito em localizar um revólver calibre 38, com 10 munições intactas, um coldre, além de uma porção de maconha, e um celular, escondidos dentro do guarda-roupa da casa do autor abordado. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2023 - Jovem morre e criança fica em estado grave após acidente na BR-494
06/02/2023 - Casal é encontrado morto dentro de carro capotado
06/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Divinópolis
06/02/2023 - Polícia Militar prende grupo suspeito de vender cerveja falsificada
06/02/2023 - Homem é esquartejado com serra elétrica em apartamento
04/02/2023 - Mais uma serpente é capturada próximo a área residencial em Pará de Minas