Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (26), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A prisão ocorreu próximo da roodvia 352.
Os militares receberam informações sobre indivíduos que estavam realizando tráfico de drogas no bairro Santos Dumont. De posse das denúncias, foi montada operação na rodovia 352, onde o suspeito de 24 anos foi encontrado.
De acordo com a PM, o homem que possui passagens por tráfico de drogas e ameaça, manuseava entorpecentes na varanda de uma residência. Ao perceber a aproximação dos militares, ele tentou fugir, sendo contido e preso.
Durante busca na residência, foi localizado um revólver calibre 32, com 7 munições, além de 7 pedras brutas de crack, 7 buchas de maconha e embalagens para acondicionar drogas.
Diante
dos fatos, o autor foi preso e conduzido com os materiais até a
Delegacia da Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM