Uma equipe do SAMU Oeste compareceu ao local e foi informada que a vítima já havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, até a UPA de Mova Serrana.
Posteriormente, a equipe do SAMU fez a transferência da vítima para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. O jovem de 22 anos estava inconsciente, intubado, com ferimento proveniente de arma de fogo no lado direito do tórax.
Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM) que a vítima tinha acabado de chegar em casa e estava no portão, quando uma pessoa chegou de moto e atirou nele. Após o crime, o atirador fugiu e não foi mais visto. O jovem de 22 anos tem passagens criminais por uso e consumo de drogas, segundo informaram os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/03/2023 - Corpo carbonizado é encontrado em estrada rural de Divinópolis
30/03/2023 - Bolsonaro volta ao Brasil: PF vai buscar ex-presidente dentro do avião
29/03/2023 - Tamanduá-mirim é encontrado no bairro São Pedro
29/03/2023 - Menino sofre fraturas nas pernas após ser atropelado por van
29/03/2023 - Carreta e caminhão caem em ribanceira após acidente na BR-262
29/03/2023 - Adolescente é baleado sete vezes e morre em São Gonçalo do Pará
29/03/2023 - Mulher enterrada viva é encontrada por coveiros em tumba