Um homem de 52 anos foi esfaqueado pelo enteado de 23 anos, no último sábado (14), no bairro Walter Martins, em Pará de Minas. O autor do crime foi preso.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que na Rua Antônio Inácio de Faria, no bairro Walter Martins, um indivíduo de 23 anos, após discussão com seu o padrasto de 52 anos, teria se apossado de uma faca e desferido vários golpes contra a vítima.
O jovem somente parou ao ser contido e desarmado pela mãe e a irmã dele. Não satisfeito com as agressões, o indivíduo ainda se apoderou de um martelo, na tentativa de agredir novamente a vítima, contudo foi parado novamente pelos familiares.
A vítima apresentava cortes no abdômen, ombro e região lombar, sendo socorrido em estado grave para o hospital. O jovem de 23 anos foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para demais providências, sendo apreendida, ainda, a faca e o martelo utilizados para a agressão.
Em contato com os familiares, eles informaram a PM que os envolvidos já têm um relacionamento conturbado, e por diversas vezes, já houve ameaças mútuas, discussões e brigas. O atual estado de saúde da vítima não foi atualizado pelo hospital.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/04/2024 - Motorista fica ferido após caminhão tombar em Martinho Campos
17/04/2024 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete
17/04/2024 - Cerca de 50 kg de maconha colombiana são apreendidos na MG-050
17/04/2024 - Homens são presos com mais de 10 mil litros de cerveja falsificada na MG-050
16/04/2024 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro de aplicativo no Padre Libério
16/04/2024 - Patrulha Rural prende foragido da justiça no povoado de Carioca
16/04/2024 - Homem pula muro, esfaqueia a ex e acaba preso pela PM
16/04/2024 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso com arma de fogo
16/04/2024 - Homem é preso por importunação sexual em banheiro de igreja