Um jovem de 20 anos morreu na tarde do último sábado (18), após se afogar na Lagoa do Juquinha, em Nova Serrana. O corpo da vítima somente foi encontrado nesse domingo (19).
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado via 193 para socorrer a vítima. Populares relataram que o jovem, natural de São Paulo, estava nadando no local há uma distância de aproximadamente 6 metros da margem, momento que submergiu e não retornou.
Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros fez os trabalhos de busca. Devido ao anoitecer, as buscas ficaram inviáveis, sendo encerrado quando escureceu.
Já na manhã desse domingo (19), os militares retornaram ao local do afogamento e obtiveram êxito em encontrar o corpo, que estava numa profundidade aproximadamente de quatro metros.
Perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local. O corpo foi removido pela funerária de plantão.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381
18/02/2023 - Dupla que furtava tampa de carrocerias de caminhonetes é presa em Pará de Minas