Um jovem de 20 anos morreu na tarde do último sábado (18), após se afogar na Lagoa do Juquinha, em Nova Serrana. O corpo da vítima somente foi encontrado nesse domingo (19).
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado via 193 para socorrer a vítima. Populares relataram que o jovem, natural de São Paulo, estava nadando no local há uma distância de aproximadamente 6 metros da margem, momento que submergiu e não retornou.
Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros fez os trabalhos de busca. Devido ao anoitecer, as buscas ficaram inviáveis, sendo encerrado quando escureceu.
Já na manhã desse domingo (19), os militares retornaram ao local do afogamento e obtiveram êxito em encontrar o corpo, que estava numa profundidade aproximadamente de quatro metros.
Perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local. O corpo foi removido pela funerária de plantão.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas