De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um dia após o fechamento de um abatedouro clandestino no povoado de Braz Correa, a Polícia Militar (PM) e o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) fecharam nessa sexta-feira (10), mais um estabelecimento ilegal dessa natureza na zona rural de Pará de Minas. Dessa vez a ação ocorreu em um sítio no distrito de Meireles.
A ação ocorreu após denúncias. No local, durante a fiscalização, após serem constatadas diversas irregularidades, um homem de 42 anos foi abordado conduzindo uma caminhonete com quatro porcos abatidos. Ele também levava uma grande quantidade de carnes armazenadas de forma precária e sem procedência, como explica sargento Hebert, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Hebert
Ainda segundo o sargento, as carnes seriam levadas para a Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de 42 anos que se apresentou como responsável pelo abatedouro foi advertido e orientado:
Clique e Ouça Sargento Hebert
No sítio, o IMA tomou as medidas administrativas e interditou o local, descartando 420 quilos de carnes e 450 quilos de carcaças suínas.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h