Mais um foragido da Justiça acabou preso pela Polícia Militar (PM), no município de Pará de Minas. A prisão do homem de 35 anos ocorreu no povoado de Barro Preto.
Durante patrulhamento preventivo, os militares receberam informações de que o indivíduo, já conhecido no meio policial, estaria com mandado de prisão aberto, e que o mesmo, estava andando nas imediações do povoado.
A equipe da PM foi até o local e abordou o suspeito, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, danos, desobediência e conduzir veículo automotor sem possuir CNH.
Foi ainda confirmado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do homem, que foi preso, sendo conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2023 - Trio é preso com 120 pedras de crack em Nova Serrana
06/03/2023 - Bombeiros de Pará de Minas realizam salvamento de casal ilhado na Barragem do Carioca
06/03/2023 - Fábrica de componentes automobilísticos pega fogo em Pará de Minas
06/03/2023 - Lavanderia pega fogo no centro de Pará de Minas
06/03/2023 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Belvedere
06/03/2023 - PM apreende arma de fogo e munições no bairro Santos Dumont
06/03/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida
06/03/2023 - Jovem fica gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro em Pitangui