01/11/2023 às 09:07h
Nessa terça-feira (31), em Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um médico, de 37 anos, investigado por crime sexual ocorrido na cidade de Nova Serrana.
Conforme o delegado responsável pela ação, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. A partir da denúncia de uma paciente atendida por ele, em uma unidade de saúde pública em Nova Serrana, foram iniciados os levantamentos, sendo indentificadas outras quatro vítimas das cidades de Cláudio, São Sebastião do Oeste e Divinópolis.
De posse dessas informações, foram representados pelos mandados judiciais cumpridos nessa terça-feira (31), no bairro Niterói, em Divinópolis. As investigações seguem em andamento na Delegacia Regional da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/01/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
05/01/2024 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Bom Despacho
05/01/2024 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas enterradas
05/01/2024 - Quatro são detidos suspeitos de roubo em residência
05/01/2024 - Trabalhador morre após acidente em fábrica de laticínios
05/01/2024 - Quatro são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
05/01/2024 - PM apreende arma e 73 pedras de crack; suspeito de tráfico acabou preso