01/11/2023 às 09:07h
Nessa terça-feira (31), em Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um médico, de 37 anos, investigado por crime sexual ocorrido na cidade de Nova Serrana.
Conforme o delegado responsável pela ação, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. A partir da denúncia de uma paciente atendida por ele, em uma unidade de saúde pública em Nova Serrana, foram iniciados os levantamentos, sendo indentificadas outras quatro vítimas das cidades de Cláudio, São Sebastião do Oeste e Divinópolis.
De posse dessas informações, foram representados pelos mandados judiciais cumpridos nessa terça-feira (31), no bairro Niterói, em Divinópolis. As investigações seguem em andamento na Delegacia Regional da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio
06/12/2023 - Adolescente é detido, suspeito de agredir homem a pauladas na Praça Torquato de Almeida
06/12/2023 - Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM no Recanto da Lagoa
06/12/2023 - Foragida da justiça é presa no bairro Belvedere
06/12/2023 - Homem com passagem por violência doméstica é preso no bairro Nossa Senhora de Fátima
06/12/2023 - Buraco causa capotamento de carro na BR-352, em Pará de Minas
06/12/2023 - Carreta pega fogo na BR-262, próximo a Torneiros
05/12/2023 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em assaltos em Pará de Minas