Um micro-ônibus, com seis passageiros, caiu em um barranco nesse domingo (26), na BR-262, altura da cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido.
Equipes do SAMU, da concessionária Trinfo Concebra e dos Bombeiros fizeram o atendimento das seis vítimas, entre eles, homem com contusão no joelho esquerdo, leve traumatismo cranioencefálico (TCE) na testa.
Já um homem, de 38 anos estava com ferimento no olho direito e com sangramento em contusão na perna esquerda. O SAMU também encaminhou uma gestante com ferimentos.
A Concessionária Triunfo Concebra encaminhou outras três vítimas para hospitais da região. Os feridos atendidos pelo SAMU foram encaminhados para o Hospital Regional de Betim.
O ônibus envolvido seguia para Itaúna. Segundo o motorista, a direção do veículo travou, o que teria motivado o acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
23/05/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
23/05/2023 - Procurado pela Justiça é preso após brigar com a companheira no bairro Seringueiras
23/05/2023 - Dois são presos por receptação de celular em Pará de Minas
23/05/2023 - PM apreende mais de 1.700 pedras de crack; suspeito de tráfico foi preso na ação
23/05/2023 - Mulher morre após carro bater de frente com carreta na MG-050 em Itaúna
23/05/2023 - Mulher é socorrida ao HNSC após grave acidente em Pitangui
22/05/2023 - Homem é preso após furtar celular em loja no centro de Pará de Minas
22/05/2023 - Motorista embriagado é preso na BR-352, em Pará de Minas